quinta-feira, 3 de maio de 2012

Bella Swan lança tendência no mundo das noivas

Vestido assinado por Carolina Herrera e Sapato de salto alto Manolo Blahnik

Longo, de mangas compridas, feito de cetim e renda francesa nos punhos nas costas, com 17 botões em cada manga, mais outros 152 na parte traseira, o vestido foi assinado por Carolina Herrera e agradou tanto que em 4 dias já havia replicas perfeitas à venda.
Mas o que não passou despercebido, e que ainda destacamos, foram os sapatos de salto alto com enfeite brilhante Manolo Blahnik, usando por Isabella Swan (Kristen Stewart), provando mais uma vez, que as noivas estão modernas e sofisticadas, e que o scarpin “basiquinho”, foi mesmo deixado de lado.
A ousadia vem com tudo nos sapatos das noivas e a aposta são pelos coloridos, nas cores  pink,  laranja, azul, roxo, amarelo, vermelho. Trazendo toda a alegria em conjunto com o buquê ao look da noiva.
Essa sandália Bebecê além de ter um salto confortável, fica linda com boquê em tons de tons vermelhos.

Os saltos dos sapatos das noivas estão bem variados, com modelos de salto baixo, médio e alto.

Essa sándalia fica perfeita para noiva que vai apostar em um vestido mais curto na festa, combina com qualquer decoração e cor de boquê.

O importante é escolher o modelo que, além de combinar com o estilo da noiva, seja um calçado confortável e assim aproveitar cada momento da festa, vale até trocar o sapato, de um alto para um baixo. Afinal, opções não irão faltar!





Nenhum comentário:

Postar um comentário