quarta-feira, 9 de maio de 2012

Franja – Dicas para fazer e ficar linda

As franjas nunca saem de moda, mas muitas mulheres acabam ficando com receio em fazê-las e por isso trouxemos dicas bem legais de como ter franja e ficar linda!


Mudar o visual é sempre muito gostoso e necessário para poder testar novos cortes e penteados e ter a aparência sempre renovada e na moda. As franjas estão sempre em alta e em algumas estações elas podem aparecer um pouco mudadas, mas nunca saem totalmente. As franjas deixam o visual bem bonito e especial e por isso trouxemos dicas bem legais assim vocês podem usar franja da forma que quiserem e acertar sempre.



Franja – Dicas para fazer e ficar linda

  • Em primeiro lugar tente se imaginar de franja e consulte o seu cabeleireiro antes de cortar porque ele poderá dar a opinião mais certa para o seu caso.
  • Depois disso e escolher o tipo de franja que você quer, se for à franja reta ela dará um ar mais jovem e combina bem com cabelos lisos de todos os tamanhos e caso seu cabelo não seja tão liso você precisará fazer escova e passar chatinha. Uma coisa importante é que este tipo de franja acentua as bochechas.
  • Se você optar pela franja redonda que é aquela parecida com a franja reta só que as laterais são mais longas e arredondadas também será uma boa opção e elas ficam lindas depois de bem secas e passando chapinha dando uma leve curvada.
  • Agora se você fizer o gênero mulher moderna poderá optar pela franja desfiada porque combina bem com qualquer tipo de rosto e deixa a expressão bem leve. Não precisa de grande esforço para secar já que o bonito dela é ficar bagunçada.
  • Agora existe as franjas mais raras que precisam ser muito bem pensadas para poder usá-las que são as franjas bem curtinhas estilo índio ou mais longas e bem arredondadas e é necessário alertá-las que estas franjas chamam toda a atenção para elas e é necessário muita vontade e personalidade para usá-las.

Fotos de Tipos de Franjas





Agora é escolher a que mais tenha a ver com você e criar coragem para fazer franjas bem legais até porque valerá à pena curtir a fase franja e se não gostar deixe crescer.
Caso você goste não esqueça que todas elas precisam de manutenção a cada 30 dias no máximo.






2 comentários:

  1. ficaram todas lindas de menos a sabrina sato fico igual um ganso

    ResponderExcluir
  2. a minha xota eh boua de chupar.ai delicia.tem gosto de meel..vem provar veem.aai aaai nao paro de gemer.aaaaaiii25 de maio de 2012 09:00

    a desfiada eh a mais liinda.
    mais a minha eh a redonda.

    ResponderExcluir